Desculpa a desatualização ♡ // Ganhamos

em quarta-feira, 20 de novembro de 2013 |

Oi gente, tudo bem? Venho fazer esse post para falar duas coisas com vocês, primeiro queria pedir desculpas pela desatualização do blog, na verdade já era pra mim ter entrego duas críticas, mas as duas tiveram que ser canceladas antes deu ter terminado, o DdB fechou e o CdC vai fechar então o Pedro pediu pra mim cancelar por Facebook, mas eu pretendo terminar tudo até esse fim de semana e abrir as encomendas de novo. Em segundo queria agradecer há quem votou em mim para entrevistado da semana no Mix Interviews porque nós ganhamos ♡, de verdade gente, fiquei muito feliz com o apoio de vocês e agora estamos concorrendo em uma nova votação por lá mesmo, só que como melhor blog de críticas, conto com o votinho de vocês de novo. Para visitar o MI e votar na gente clique aqui, abraços e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário