Entrevista Nr. 001 por Mix Interviews

em quinta-feira, 14 de novembro de 2013 |

Oi gente, tudo bem? Hoje está fazendo dois dias que nós fomos entrevistados e eu como estava um pouco ocupado com outras coisas esqueci de postar, mas antes tarde do que nunca não é? Olha, eu adorei as perguntas, achei bem originais e diferentes, na maioria dos blogs desse gênero todas entrevistas são do mesmo jeito e nesse não, por isso recomendo bastante ele. Enfim, se você ficou interessado no que eu disse e quer ver minha entrevista poder clica aqui ou seguir com o leia mais para lê-la diretamente do blog. Tchau, até o próximo post.

  1. Por que resolveu criar o blog ?
  2. Não estava em nenhum no momento eu resolvi criar um pra mim , ai veio a Believe Críticas.
  3. É difícil criticar um blog? Porque?
  4. Um pouco , pois você tem que olhar todos os detalhes , mas quando você está fazendo uma coisa que gosta é sempre mais fácil.
  5. Por que escolheu esse assunto para o seu blog ?
  6. Porque de tudo que já fiz na blogosfera criticar foi oque mais gostei.
  7. Uma frase: Você não pode ser bom o suficiente pra todo mundo , mas com certeza vai ser perfeito pra alguém.
  8. Um livro: Jogos Vorazes
  9. Um filme: Amanhecer parte 2
  10. Um blog: FC Seleninha e Downloads e Dicas
  11. Pra você, como é estudar e cuidar de um blog ao mesmo tempo ?
  12. Um pouco difícil, principalmente quando você é dono, tem muita coisa pra fazer nele (no blog) e ainda tem que revisar o conteúdo, eu tento... mas não condigo fazer muito bem as duas coisas ao mesmo tempo.
  13. Você já fez parte de vários blogs? Isso te ajudou?
  14. Sim, ganhei bastante experiencia e evolui no meu modo de criticar, cuidar do blog, etc. Agradeço muito quem me ajudou, a Camila,Vitória Maragno
  15. Você diz estar na blogosfera faz tempo, quanto tempo ?
  16. 2 anos acredito.
  17. Complete: Eu sou um blogueiro muito...
  18. Chato, porque sou perfeccionista.
  19. Seu blog teve 4 encomendas em menos de 24 horas, como você se sente ?
  20. Feliz, pois mostra que ele tem muito futuro pela frente.
  21. Um objetivo: Ser alguém na vida.
  22. Um sonho: Conhecer a Miley, minha cantora favorita.
  23. Nesse tempo que você foi/é crítico , alguém já descordou com uma de suas críticas e acabou de estressando ?
  24. Não, já aconteceu o contrário rsrs
  25. É difícil dizer que um blog não foi aprovado ?
  26. Não, porque você sabe quanto a pessoa ver a nota ficará triste, por isso eu tento dar o máximo de apoio e dicas possíveis
  27. Por que você deu esse nome ao blog?
  28. Nenhum motivo em especial, apenas acho bonito.
  29. Você conheceu a blogosfera sozinho ou alguém te apresentou?
  30. Sozinho u.u
  31. Você está na blogosfera desde que idade? 10
  32. Gostou da entrevista?
  33. Amei :3 Adorei as perguntas
Gostou da entrevista? Então coloca a mão no mouse e clica no link-us abaixo para visitar o Mix Interviews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário